Por que o Ralph não virou "Turbo" ?
Descubra hoje um dos maiores mistérios do maior destruidor de todos os tempos, saiba o porque que Ralph não se torna um Turbo
Bom, antes de mais nada vamos primeiramente trazer a definição do que poderia ser um "Turbo". Da primeira vista para muitos um turbo seria o mocinho da história de um jogo, como por exemplo um herói, um príncipe ou qualquer outra personagem do gênero, porém, veremos que não é bem isso...
E a nossa teoria começa dentro de um tronco, bom, mais especificamente com oque ou quem mora dentro dele, pois tudo inicia-se na história de um jogo chamado"Concerta Felix Junior", local onde o nosso protagonista Ralph morava. Sua história consistia em: Ralph era um homem solitário que morava dentro de um tronco, porém, com a inovação dos prédios e grandes edifícios, ele simplesmente fora expulso do local onde morava sem mais nem menos, e para teoricamente se vingar dessa parafernália toda, ele então começa a destruir o prédio cujo havia roubado o seu lugar. Porém, como toda a história precisa ter um mocinho(a) um jovem consertador chamado Felix então se disponibiliza para salvar os moradores do prédio da destruição causada por Ralph, e como sempre Felix por sua vez salvava-os no final do dia e recebendo como recompensa uma suculenta e saborosa torta pixelada, enquanto Ralph era lançado do alto prédio e sendo recebido por uma nojenta e fedida possa de lama.
Se você olhar a história de forma superficial a impressão que da é que Ralph é o vilão da história, porém, o seu único objetivo era apenas entrar em um acordo para assim ter o seu lugar de volta, fosse ele sendo hospedado dentro do próprio prédio por exemplo, ou mesmo apenas para mostrar que ele não era mau, talvez só um pouco temperamental. E a ideia do jogo de fazer os moradores do edifício acreditarem que Ralph era mau, tomou tal repercussão que após as partidas do jogo acabarem e todos do fliperama irem embora os moradores continuavam tratando Ralph da mesma maneira, ou seja, o rejeitando e ignorando, dando apenas crédito a Felix por consertar o grande edifício mais um dia (provavelmente isso se dava porque todos estavam com essa programação em suas mentes, oque em teoria os faria impossibilitados de pensarem diferente).
E na busca de Ralph por reconhecimento em mostrar para todos da boa pessoa que era, foi procurar pelo mesmo em outro jogo, pois em sua concepção ele só poderia provar ser um mocinho ou mesmo alguém bom se tivesse uma medalha, pois todos os heróis(ínas) ganhavam uma medalha, e qual jogo melhor disponibilizaria isso ? Exatamente ! O "Missão de Herói", e foi precisamente pra lá que ele partiu, e após a grande batalha, ou fuga se preferir dizer(risos) dos insetronicos por fim ele conseguiu a grande medalha que tanto queria.
Mais ta legal, eu contei tudo isso até agora, basicamente só recapitulando oque havia acontecido na história do filme, mas um detalhe que você não percebeu foi que eu ainda não havia falado nada sobre o Ralph ser turbo nessa história, porque afinal eu só contei como ele era, e sua personalidade. Agora vamos falar do porque que ele não é turbo dando um famoso exemplo apresentado no grande filme pixelado de Ralph.
O grande Rei Doce, ou Turbo como era o seu nome de origem.
O trapaceiro tinha uma notável característica em sua personalidade de sempre querer estar no topo e de preferencia em destaque, tanto que quando o seu jogo começou a ser considerado obsoleto e defasado ele começou a partir para outros jogos a procura de seu desejo obssessivo por fama e destaque nas grandes listas do fliperama, pois tudo oque ele tinha em mente era que ele deveria ser o maior corredor de todos, e prova disso foi o fato d'ele ter dominado o jogo "Corrida Doce" para poder assim estar em destaque e ser o mais concorrido entre os outros corredores, e uma outra prova disso era que ele sempre era o primeiro na lista dos participantes antes das corridas.
Ta legal, ta legal... você deve estar ficando impaciente agora(risos), afinal, por que apesar de Ralph ter conseguido uma medalha de herói e trocado de jogo assim como o próprio Rei Doce (Turbo) havia feito, ele não se tornou um Turbo ? A resposta é mais simples do que parece meu jovem Galactico e Galéteia, é pelo simples fato de que o único objetivo de Ralph em conseguir uma medalha era para que ele pudesse mostrar para os seus colegas o quão bom ele era, e eu não estou falando de "bom" como qualidade, como por exemplo ser bom em quebrar as coisas, no caso de Ralph, mais bom no sentido de ser alguém bondoso, alguém que assim como qualquer outro também era digno de receber carinho e amor, oque acontecia de forma totalmente contrária no caso de nosso "amiguinho" Turbo, pois no fim das contas ele era muito ambicioso e seus objetivos eram para demonstrar sua auto-suficiência e o quão bom e ameaçador ele poderia ser para os outros, e assim nunca saciando sua sede por sucesso e poder.
Bem, eu espero não terem ficado confusos (risos), e espero também que tenham gostado, e por falar nisso, oque acharam desta teoria ? Ela é maluca demais para fazer algum sentido ? (risos) que ela é bem maluca eu preciso admitir, mais pra mim ela faz muito sentido, e pra vocês ? E eu também gostaria de fazer um agradecimento em especial para a minha miguxa "ChibiStark" que me ajudou a ter a ideia de fazer esse post, então real brigado Chibi, é nóix.
Bom, e é claro que eu não poderia terminar esse post sem finalizar com o juramento dos vilões...
- Eu sou mau, e isso é bom
Nunca serei bom, e isso não é mau
Nunca serei ninguém além de mim...
Espero ter acertado eu não vi na internet, então espero ter feito direitinho (risos). Ah, e por favor não se esqueçam de compartilhar e de curtir a minha fanpage, e por favor comentem ! Eu real gostaria de saber oque estão achando das publications.
De qualquer forma, vocês são incríveis meus grandes e pequenos Heróis e Heroínas com H maiúsculo e sempre irei falar isso quando puder, sendo assim eu aguardo vocês no próximo post aqui, ou na minha fanpage então não esquece de dar uma passadinha lá hein, desde já me despeço desejando-lhes uma vida longa e próspera, falou !