Quem são os pais da Boo ?
Hoje vamos desvendar os segredos da vida dessa pequena aventureira chamada Boo, e quem são seriam os seus pais, agentes, espiões ?
Logo de cara vamos deixar algo claro, algo que poucos perceberam. No filme "Monstro SA" a Boo passa mais de um dia no mundo dos monstro, entretanto. Enfim, se você conhece a teoria dos universos da Pixar (inclusive eu tenho post sobre isso, vai lá dar uma olhada) você sabe que na verdade o mundo do monstros é apenas o universo da Pixar no futuro pelo qual é dominado por "monstros", e algo interessante a ser retratado é que os pais da Boo não chamaram a polícia, afinal, ela passou muito tempo fora de casa, e mais cedo ou mais tarde seria notória a falta de sua presença, pois o normal a se fazer seria chamar no mínimo alguma autoridade, e foi oque de fato não aconteceu. E prova de que a polícia ou algo do gênero não apareceu é por conta de que o quarto dela foi o ultimo lugar onde ela foi vista, oque deveria então ter se tornado ao menos uma cena de crime, ou seja, coisas reviradas e bagunçadas por todas as partes, contudo, a única coisa que vemos é que alguns brinquedos mudaram de lugar, oque se explica facilmente quando você descobre que os brinquedos podem ganhar vida no universo da Pixar.
Bom, agora vamos para a parte onde a história começa a ficar interessante. A Boo de certa possui um super-poder, e nesse caso o super-poder dela seria o teletransporte, sim, o teletransporte, provas disso ? Simples, existem momentos do filme de "Monstros SA" em que vemos a Boo entrando em um lugar e de maneira inexplicável e saindo por outro, e não, eu não estou falando da cena do banheiro, ok ? Mas sim como quando o grande Sullivan coloca-a dentro do quarto dela e então fecha a porta, por fim ele da de costas para a porta e ela simplesmente aparece do nada na frente dele. Algo mais a dizer é que por conta de sua pequena idade e inexperiência ela usa o seu poder sem domínio algum. E essa teoria fica mais interessante quando a gente lembra que aquela velha bruxa do filme Valente também tem o poder do teletransporte. Pois segundo a teoria da Pixar elas são a mesma pessoa, porém, no filme Valente ela já sabe controlar perfeitamente o seu poder. E sabemos também que esse poder de teletransporte a permite viajar no tempo também, ou seja, ela não possui apenas a habilidade de mudar de localização, mas sim de se deslocar no tempo também. Bom, o que isso significa ? Afinal, estamos falando apenas das qualidades da pequena e não de seus pais. E é ai onde começa a teoria. Enfim, se a Boo possui poderes, os pais dela também possuem, ou seja, ela seria filha de dois super heróis e isso explicaria o porque a polícia não foi acionada, simplesmente pelo simples fato da Boo não saber controlar o seu poder ainda, e por isso esses desaparecimentos devessem acontecer com certa frequência e por sinal os seus pais já estavam acostumados. Mas a pergunta é: Quem são os pais da Boo ? Se lembrarmos bem da primeira geração de heróis localizada no filme "Os Incríveis" lembraremos que eles não possuem a habilidade de passarem seus jenis para um filho caso esse tivesse se relacionado com uma pessoa normal, entretanto caso dois heróis se relacionassem só assim criariam-se filhos com habilidades de super poderes, prova disso é a grande família incrível. Mas o que eu quero dizer com isso ? É mais simples do que parece, na verdade, os pais da Boo se encontram na segunda geração de heróis, ou seja, o ZéZé, a Violeta e o Flecha. Sabemos também que o nome verdadeiro da Boo é Mary Gibbs, isso porque em um dos desenhos dela aparece esse nome, o mesmo nome de sua dubladora, no idioma original, e isso se dava por ser uma homenagem prestada pelo diretor do filme a ela, nomear a Boo de Mary Gibbs.
Algo que também podemos concluir é que o sobrenome da família Incrível é "Pera", nome pelo qual se da por conta do sobrenome do marido, no caso o Sr.Incrível, ou seja, a Boo precisaria de um pai com o sobrenome Gibbs. E por isso deveríamos descartar o Flecha e o ZéZé, pois eles são homens com o sobrenome Pera, e por fim nos restaria a Violeta que no futuro se casaria com alguém de sobrenome Gibbs e por sua vez teriam uma filha chamada Mary Gibbs.
Isso pode significar que o Toni, o namorado da Violeta, se casou com ela no futuro e também teria super-poderes ? Isso não seria bem verdade, pois não vem ao caso agora mas em um futuro post, caso vocês queiram, eu irei falar um pouco mais da história desse personagem em específico, pois existe uma teoria que diz que ele poderia ser um possível vilão de "Os Incríveis". Então, contextualizando a situação digamos que a Violeta se separou do Toni e se casou com um outro homem, um homem com super-poderes. E eu tenho evidências de quem seria esse dito cujo...
Bom, eu ainda não publiquei, mas irei fazer futuramente um post sobre todos os heróis de "Os Incríveis", porém até que esse dia não chegue apenas irei falar de dois heróis aqui, a Blazestone e o Downburst:
Resumidamente, esses dois heróis se casaram, entretanto, em nenhum momento é dito o sobrenome deles, ou mesmo se tiveram um filho. Mas é muito provável que eles tenham tido sim um filho, e Gibbs pode muito bem ser o sobrenome verdadeiro de Downburst, afinal, DownBurst era apenas a sua identidade de herói. A gente sabe que ambos foram assassinados pelo Síndrome oque tornou o garoto Gibbs órfão. Enfim, a teoria diz que o menino da família Gibbs se casou com a Violeta da família Pera e desse relacionamento se gerou uma filha chamada Mary Gibbs que traduzindo é a nossa pequena Boo. Ou seja, a nossa pequena Boo além de possuir o super-poder de teletransporte ainda é filha de dois super heróis, no caso a Violeta e o Gibbs.
Gente ! Eu juro pra vocês, minha cabeça ta explodindo de um jeito que vocês não fazem ideia. Mas e vocês ? Ainda conseguem manter a sanidade intacta depois dessa teoria (risos). De qualquer forma eu espero que tenham gostado e compartilhem muito, muitão e valiem muito, muitão e deem muitos, muitos likes (risos) Enfim, eu aguardo vocês no próximo post e desde já eu me despeço de vocês desejando-lhes uma vida longa e próspera, falou.