top of page
Nuki

Os Sentimentos possuem Sentimentos ?

Entenda como o filme Divertida Mente se encaixa na Teoria da Pixar! Muitas explicações!

Primeiro de tudo quero avisar que esta teoria esta conectada a teoria que eu já publiquei aqui cujo explica como todos os filmes da Pixar se conectam, então se quiser dar uma passada lá e depois voltar aqui, sinta-se a vontade. Mais vamos ao que interessa, segundo a teoria da Pixar os seres humanos são fonte de energia e isso fica bem claro no filme "Monstros S.A" pois os monstros pegavam o grito das crianças e faziam dela energia para usar em eletrodomésticos dentre muitas outras coisas. E teoricamente o filme divertidamente mostrou como essa energia é produzida, através da emoções, e não só emoções comuns pois elas também tem vida própria, ou seja, a energia que os monstro retiravam vinham do medo, porém no final do filme de "Monstros S.A" eles descobrem que o riso é uma fonte de energia bem mais poderosa, mais em específico, o riso é dez vez mais potente do que o grito de acordo com Sullivan. Resumindo, a alegria é muito mais poderosa do que o medo, isso é bem visível já que na maioria do tempo é a alegria que comanda a mente da Riley porque ela é a que possui mais força e controle sobre a maiorias das coisas e um ponto interessante é que conforme o tempo se passa as emoções vão amadurecendo e por isso perdendo a sua força total e é exatamente pelo fato das emoções das crianças serem mais ativas que os monstro preferiam gerar energia com as crianças do que com os adultos, principalmente agora que eles descobriram que a melhor forma de se gerar energia é com o riso. E pra poder deixar claro que a teoria da Pixar pode fazer sentido, é que neste mesmo filme a Colette aparece em uma revista, provavelmente gourmet devido o seu enorme sucesso na gastronomia, porém também existe a possibilidade da Riley ser a mãe do Andy, mas, eu devo informa que isso não faz o menor sentido já que o tempo dos filmes são em época diferentes, isso pode ser notado devido a tecnologia de ambas as épocas serem bem diferentes, entre outros fatores. E uma outra teoria que pode afirmar a teoria da Pixar é que o Bing bong era na verdade o monstro da Riley porque como eu falei antes os monstros geravam energia através do riso. E que de tanto ele brincar e rir com a Riley ela acabou associando a figura do Bing Bong como um amigo imaginário, tanto que isso sempre é dito no filme, ou seja, ela acha que tudo aquilo fez parte da cabeça dela mais nós sabemos que era tudo verdade. Provavelmente ele só foi aparecer depois da geração que eu decidi apelidar de "geração do riso", já o Andy por exemplo, ainda foi da época em que os monstro ainda assustavam, isso se nota em uma das cenas do mesmo filme "Monstros S.A", Porém, Randall por sua vez assustou o Andy antes de assustar a Boo, isso se da conta porque a Boo aparece um pouco mais velha em "Toy Story 3" em que o Andy já estava para ir a faculdade.

Mais e ai, gostou ? Teriam essas emoções sentimentos ? Será que poderia ter a possibilidade de haver um sexta emoção ? Deixem ai nos comentários oque pensam e também o que gostariam de ver aqui, desde já agradeço a atenção, tenha uma vida longa e próspera, falou.

Tags:

댓글


Confira também

Não se esqueça também de curtir a minha Fanpage, lá você saberá sobre todos os bastidores e acontecimentos que eu costumo não publicar aqui 

bottom of page